quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As vezes eu só precisso de um bjooo seu !!!!

eu amo vc mais que tudo na minha vida meu amor !
voc é tudo de boum pra mim
vc me fez aprender o q é amar de verdade ..
sem vc a estrela num brilha e o sol nao ilumina as tardes de nosso verao e a lua nao ilumina as noites de tensao so´de pensar que nao vou mais ver vc nesse dia (noite)...
vc é algo especial para mim
vc me faz sorrir e tambem chorar mas alem de tudo isso eu sempre te amarei
nao importa como , nem onde , etc..
vc sempre vai ser o amor da minha vida , para sempre , todo o sempre !!!
se eu te perder nao vou mais conceguir viver !
o meu sol vai virar pó e as estrelas tambem !
mas alem de tudo isso se agum dia vc me esquecer nao importa , o importante é que eu sempre vou me lembrar de vc e do nosso amor que eu jurei ter sido eterno !
mas eu sei que isso nao vai acontecer pq afinal de tudo
VC ME AMA E EU TAMBEM !!!
se vc num intender o que eu estou tentando te dizer ...
vai intender depois que eu te der um bjooo de tantas saudades que eu estou de vc
EU TE AMOOO
VC ME AMA ?
FIM

by: Caroline M.
NINGUEM MERECE ...

Um comentário: