sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

manuuu tô pasma , pq os meninos do 1º colegial falaram comigo ontem , mais só concegui entrar hoje no blog pra falar pra vcs o q aconteceu EXATAMENTE...

entao , foi assim :
 1- um menino lindooo que parece com o tominhas da restart(9º ano) falou ontem comigo , me abraçou e me deu um bjooo no rosto e o pior é que eu amoo ele d+ e ele nem desconfia (porr*)!!!
2- outro menino que eu acho bonito é o rodolfo(1 Colegial) e ele parece mto com  o robert pattnson e tipo , ele é tudo , e tipo ele me deu OI E TCHAU E UM BJOO no rosto e tipo eu quase morriiiii
3- o menino mais popular veio falar comigo ... PS:ele é mtooo lindao memoooo
MORRI
OMG
4-o meu ex namorado do ano passado me ligou e falou que quer voltar comigo pq eu puis uma foto minha no orkut e ele baboooo
PS: ele é emo e gatissimoooo
5- meu gatooo(namorado) saiu da escola ou seja eu numca vou mais ver ele pq ele tá em SAO PAULO agooora , e eu num gosto mais dele ...
6- um menino que eu namorava ano retrazado pediu pra fca cmg de novo ! manuu .... O Q EU FAÇO ?
7- ta chovendo mtoo menino na minha HORTA !
kkkk
o nome do meu ex-namo do ano passado: Andre
o nome do meu ex-namo desse ano: Nicolas
o nome do meu ex-namo do ano retrazado:Calebe
e o nome do q parece com o thomas do restart: joao pedro
e o nome do q parece com o robert pattnson: rodolfo cezar


robert pattnson(rodolfo)

thomas(joao pedro)

ELES SAO DO COLEGIO ATENEU

ENTAO tá gente um bjoo
e sempre como eu digo : NINGUEM MERECE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário