quinta-feira, 4 de novembro de 2010

nosaaaaaa!!!! tô APAIXONADA .....♥**************0_O AHHHHHHHH

VOCÊ ja se sentiu apaixonada?
eu já ! jã faz mais ou menos um mês que estou apaixonada por um menino gatisssimooooo do 1º colegial !!
ahhhhhhhhhhhh
mas o que e´mais interessante nessa historia é que ele parece muitooooooooo com o
ROBERT PATTNSON......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
AI que pena que ele é o *1º colegial*mas o problema é que tenho medo de tomar iniciativa ou dele me dai mal vaco ou pior RIR DA MINHA CARA !......
KKKKKKKKKKKKKK
ENTAO isso vai para as meninas ou meninos que já estiveram apaixonadas por alguem da sua escola :
NUNCA sejao como eu boba que nunca toma iniciativa tah ?!
1-TOME INICIATIVA , 2-NAO TENHA MEDO , E ACIMA DE TUDO .....
3-SEJA VOC MESMA E 4-SEJA CORAJOSA .... PORQUE É DISSO QUE UM HOMEM [ no caso um garoto(a) ] GOSTA !!!!!!!!! E MAIS ADIMIRA NUMA GAROTA(O)
OK ?!
entao como eu sempre digo :
NINGUEM MERECE !!!!!
BEIJINHOS DE KEROULS PRA VCS !!!!!!
E SEGÃO-ME !!!!!PLEASE !
beijosssss
e daki @ pco eu volto com mais um
NINGUEM MERECE pra vcs !
BJOSS...
XAU XAU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário