quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TUPO POR CAUSA DA MINHA AVÔ !!!!!!! 0_o

Eu tava na casa da minha vô (ap) com minha amiga luisa dai era 12.00(p.m) e agente na janela vendo a festa dos "adolescentes" que nao fomos convidadas... mas o pior num é isso , alem de nao sermos convidadas estava passando um carro corsa vermelho sujo , imundo como se tivesse ido na praia e voltado sabe ?!..
mas o pior é que ....
esse tal carro , parou em frente do apartamento , dai eu e luisa queriamos ver quem era (ok) dai agente foi na janela de novo e dai acontesceu o inesperado ..... o carinha que saiu tinha as ROUPAS e era super PARECIDO  com o JUSTIN BIEBER !!!!!!!!!! dai agente gritou Ô É O JB
dai agente OMG neh , só ki dai ele foi pra uma vilinha lah do lado da ksa da minha vô ...
entao , ele voltou pro carro com aquela cara "AFF NUM ACHEI O Q EU TAVA PROCURANDO "
dai na mesma hora minha vô falou : sai da janela já é tarde ! ok , agente flou ..

mas nao era nada ok num ... dai agente ficou esperando ums 30 min. sai ele saiu do carro denovo e fez um sinal tipo num demora ... dai eu flei oq vc quer ? ele respondeu YOU IS LUISA AND CAROL ?
em ingles , eu morriiii
mas dai pra estragar mminha vida minha vô apareceu de novo e falou : ACABOU A FARRA JA PRA CAMA VCS 2!
dai é que eu quase tive um filho pela boca mesmo neh ...
e se nao fosse minha vô eu taria la, na casa dele .... conversando com ele FRENTE A FRENTE !!!
mas é como eu sempre digo que aminha vidinha nao faz nenhum sentido eeeeeeeeeeee
claru ki.....
NINGUEM MERECE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFFFFFFF...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário