sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SERÁ QUE EU AINDA MERESSO ?! *sim , pior que sim*

oi gente !

hoje eu fui no petshopp ...

e qual é o problema ? seraaa q :

1-cachorro?
2-algum animal morreu?
3-sei lah ?!
4- NADA A VER !

eu fui lah nesse lugar .. pq eu fui comprar um  hamster ....(branco)
Obs. ja tenho 2 (cinza-alemoes)

Mas esse nao é o problema .....
é que o HAMSTER mijou em mim ...
nosssa que umilhaçao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tambem, o cara é mal sem noçao , tipo ele me deu pra segurar quando o hamster tava mijando ....
affffffffffff
mais blz vou me acostumar ...
bjoks
bay !
0`_o*
By: C@rol....
e como eu sempre digo ? :
ninguem merece !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. nossaaaa , bem ki vc disse ... ninguem merece !!!
    khakaha

    ResponderExcluir
  2. nossa sua kza deve tar um verdadeiro zoologico (brink's :D)...

    BY: MANU MANUELLA

    asuhasuha...

    ResponderExcluir